img2

MATCH MAKING

Consiste em uma Call mediada através do agente facilitador/tradutor, onde vendedores nacionais e internacionais durante um tempo pré-definido, apresentam seus produtos e condições iniciais a um vendedor em potencial.

Após esse tempo o mediador encerra essa apresentação e passa a outra empresa/vendedora.

Esse processo é sucessivo até a finalização de todos os participantes. (10 a 20 por Call).

AS PARTES ENVOLVIDAS

COMPRADORES NACIONAIS E INTERNACIONAIS
AGENTE FACILITADOR MERCOBIZ / CÂMARA MERCOSUL
VENDEDORES NACIONAIS E INTERNACIONAIS

VEJA COMO FUNCIONA

COMPRADORES

Confecção da Carta de Intenção de Compra (CIC)

Com o auxílio do AFM (Agente Facilitador Mercobiz) é confeccionada a CIC que consiste em:

  • Dados da Empresa;
  • Produto e/ou Serviço de interesse;
  • Informações do cargo da pessoa responsável pela compra que estará presente na call (sempre o principal e responsável direto por compras na empresa);
  • Informações sobre últimas compras e importações realizadas pela empresa.

AGENTE FACILITADOR

Mercobiz / Câmara de Comércio Mercosul

DEFINIÇÃO DE DATA E HORÁRIO DA CALL

Após essa definição os  Agentes Facilitadores Mercobiz (AFM) divulgarão uma carta-convite a potenciais vendedores que atendam ao perfil da empresa compradora.

Os interessados receberão a Carta de Intenção de Compra (CIC) com todos os dados sobre a empresa e o produto de interesse (menos dados de contato).

VENDEDORES

Taxa de participação

Caso acha interesse da empresa Vendedora, elá pagará uma taxa para receber o link de acesso a Call.

A sequência de participação será por sorteio no dia, antes da call começar.

Após a finalização da call, o comprador receberá a lista de contatos dos vendedores e suas respectivas propostas apresentadas, ficando a cargo do comprador a finalização da
negociação.

SUPORTE EMPRESARIAL

DURANTE A CALL

O AFM mediará as reuniões, controlando o tempo e a ordem de exposição e caso haja necessidade ele fará a tradução das conversas.

ENTRE EM CONTATO

MERCOBIZ -
FACILITANDO NEGÓCIOS, DESENVOLVENDO MERCADOS